sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ficar?? Eu passo!


Ficar? Não saber quanto vai durar? Se amanhã ainda juntos vão estar?
Mas Deus preparou para nós alguém que não vai só ficar de passagem. Esse alguém estará sempre conosco!
Eu passo o ficar, se eu posso ter alguém que vai estar comigo por toda minha vida, feito na medida certa pra mim. Que vai me completar, e vai ser minha melhor amizade, o lugar de repouso pro meu coração, o meu romance! Que vai me tratar com o seu melhor, e não ficar brincando comigo.
Deus não fez ninguém pra ficar por aí ficando, se enganando, se frustrando; brincando de beijar e abraçar sem maturidade, sem verdade.
Deus nos garante não precisarmos tentar relações para acharmos essa pessoa que Ele fez na medida certa pra nós
Para encontrarmos essa pessoa precisamos entregar totalmente a nossa vida sentimental nas mãos de Deus, nossas carências afetivas; buscando a pureza em nossos sentimentos, e deixá-lo trabalhar em nós.
Deus estar falando com você!
Deixe pra trás esse ficar que só te coloca em risco de decepção, para esperar por esse alguém só seu, sem incertezas, que sempre com você vai estar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário